© 2018 Walace Rocha. Orgulhosamente criado por 

 Walace Rocha 

SOBRE WR 

Entre suas vertentes, ele foi bailarino e coreógrafo de bandas musicais em diversas casas de shows, incluindo o Centro de Tradições Nordestinas  (Feira de São Cristóvão) do Rio de Janeiro.

Sua atuação não para por aí. Em 2009 foi assistente da premiada coreógrafa, Luciana Yegros, onde ficou por três anos, integrou as comissões de frente das escolas de samba: União da Ilha, Viradouro e Mocidade Independente de Padre Miguel, no grupo especial e coreografou o carro Abre Alas da Acadêmicos da Rocinha, campeã do grupo B, em 2016 no carnaval carioca.

Hoje, esse fenômeno, se dedica em desenvolver coreografias para festas de 15 anos, casamentos, eventos, ministra aulas de ritmos variados em academias e estende seu trabalho ao YouTube atraindo milhões de visualizações e até fãs.

Uau, ele não para!

Tudo isso pra falar de um profissional, talentoso e único dançarino a criar Flash Mob com um dos maiores hits da cantora Anitta. Ao som de “Paradinha”, o dançarino, coreógrafo e artista conseguiu ter sua criação vista e compartilhada nas redes sociais pela própria cantora. Depois de muitos comentários e proporção o vídeo coreografado ganhou destaque e foi publicado por duas vezes no maior portal da internet, o POPLINE.

Esse é um pedacinho da vida e trabalho de Walace Araújo da Rocha, o nosso Walace Rocha.

                                                                                                                    Escrito por Marcos Almeida